sábado, 6 de abril de 2019

Milagres Acontecem! Confira o trailer de "Eu Acredito", filme sobre o poder da fé

(O longa religioso tem sido aclamado por veículos especializados em produções para a família e chega aos cinemas brasileiros em 30 de maio)


Uma emocionante história sobre a descoberta da fé em 'Milagres Acontecem!'. Brian (Rowan Smyth) é um garoto de apenas nove anos de idade, que tem um enigmático encontro com Deus e passa a buscar mais informações sobre quem Ele é e qual a sua importância. À medida em que sua fé cresce, o garoto começa a encontrar obstáculos em diversos lugares, a começar por sua própria casa, já que seu pai, Simon (Matt Lindquist), não crê em Deus e está criando seu filho para ser como ele. Felizmente, Brian encontra apoio no pastor de uma igreja local e em um fuzileiro naval dos EUA, que o ajudam na sua jornada. A fé pura e inocente de Brian resulta em milagres extraordinários, que rapidamente se tornam notícia na cidade.


Com direção e produção de Stacey Peretzki e Juergen Peretzki, que também assinam o roteiro ao lado de David Outten, 'Eu Acredito' tem recebido boas críticas por parte de veículos especializados em produções para a família. O filme, que é estrelado por Rowan Smyth ('NCIS: New Orleans') e Matt Lindquist ('The Cure'), recebeu notas máximas pelos critérios da The Dove Foundation nos quesitos Fé e Integridade, e notas mínimas para Linguagem, Violência e Outros, especialmente não apresentar sequer uma cena contendo Sexo, Nudez e uso de Drogas. Sobre o conteúdo da história, eles foram ainda mais receptivos, no texto escrito por Jurgen Peretzki e David Outten – “Este maravilhoso filme centra-se na fé e em defender a palavra de Deus. Temos o prazer de lhe conceder nosso Selo Family-Friendly para todas as idades. Este filme prova que a fé infantil traz grandes resultados!”.

'Eu Acredito' conta ainda com Thomas Silcott ('Luke Cage'), Wilford Brimley ('Cocoon'), Jeremy London ('Wasted Hours'), Tom Sizemore ('O Resgate do Soldado Ryan'), William McNamara ('Memórias Secretas') e Sarah Navratil ('Stargate Origins') no elenco.


 

Sinopse
Uma emocionante história sobre a descoberta da fé. Brian, tem apenas nove anos de idade, quando vive um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva a uma aventura para descobrir mais sobre o que os cristãos acreditam. A fé pura e inocente de Brian resulta em milagres extraordinários, que rapidamente se tornam notícia na cidade.

Ficha Técnica
Diretor: Juergen Peretzki, Stacey Peretzki
Escritores: Juergen Peretzki, David Outten
País/Ano de produção: EUA/2018
Gênero: Família/Drama
Produtores: Juergen Peretzki, Stacey Peretzki
Música: Nathanael Pangrazio
Direção de arte: John Honoré
Edição: Juergen Peretzki

Elenco
Rowan Smyth
Matt Lindquist
Wilford Brimley
Jeremy London
Tom Sizemore
William McNamara
Sarah Navratil
Thomas Silcott
Savanah Faith Milby
Chelsea Rendon
Maahra Hill


  
 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks