quinta-feira, 18 de abril de 2019

Ingresso.com coloca milhares de promocodes de cinema nas ruas em abril

(Parceria da Ingresso.com, Phillips e Coca-Cola darão ingressos para De Pernas pro Ar 3 e Vingadores: Ultimato)


A Ingresso.com lança este mês duas campanhas com a distribuição de promocode de cinema em parcerias inéditas com as marcas Philips e Coca-Cola. Como parte da estratégia da empresa, o negócio mais recente e inovador do portfólio de soluções da Ingresso.com se solidificou e teve um crescimento de 166% apenas em 2018.


Com o promocode de cinema, código que pode ser disponibilizado junto ao produto ou digitalmente, é possível que as marcas ofereçam ingressos de cinema como prêmio vinculado à plataforma da Ingresso.com. O código pode ser personalizado de acordo com as preferências do parceiro, do formato e do valor total - pode ser válido para um filme específico ou para todo o site da Ingresso.com, além de oferecer um ingresso ou mais.

“É muito gratificante ver as campanhas com distribuição de promocodes ganhando cada vez mais força dentro do mercado brasileiro. Tivemos um excelente retorno em 2018 e continuamos fechando diferentes parcerias em 2019 para que empresas possam oferecer a experiência de cinema como benefício atrelado aos seus produtos”, conta Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.

As campanhas lançadas em abril dão ingressos de cinema para os filmes “De Pernas Pro Ar 3”, na promoção da Philips, e para aguardada estreia de “Vingadores: Ultimato”, na ação da Coca-Cola. Todas as informações sobre as promoções estão disponíveis nos endereços www.promophillips.com.br e www.promocaococacolasemacucar.com.br.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks