segunda-feira, 8 de abril de 2019

[FOX LIFE] Com produtor de Grey´s Anatomy, série médica New Amsterdam estreia em abril

(Inspirada na experiência de um verdadeiro médico, diretor do mais antigo hospital público dos EUA, a produção narra a luta de um médico para salvar a medicina)


Inspirada no livro "Doze pacientes: vida e morte no hospital Bellevue", a série médica do momento “New Amsterdam” chega ao Brasil na quarta, dia 17 de abril às 22h30, no FOX Life e no App da FOX, para assinantes. A partir da estreia, o primeiro episódio ficará disponível gratuitamente no App da FOX por 15 dias.


A obra literária narra as memórias do Dr. Eric Manheimer e seus quinze anos como médico e diretor no hospital público Bellevue, que é a mais antiga instituição médica pública nos Estados Unidos. E, assim como o livro, a série também se passa em um hospital público nos EUA, o New Amsterdam.

Com produção executiva de David Schulner (Desperate Housewives), Peter Horton (Grey’s Anatomy) e Kate Dennis (The Handmaid's Tale), os 22 episódios de uma hora da primeira temporada de “New Amsterdam” acompanham o dia a dia do brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), novo diretor médico do local.

Corajoso, ele se propõe a destruir a burocracia, prestar cuidados excepcionais as pessoas que mais necessitam e devolver ao hospital a glória que o colocou no mapa. Ao mesmo tempo em que atua como profissional, Dr. Goodwin lida com seus próprios problemas pessoais e de saúde.

Ao não aceitar "não" como resposta, Dr. Goodwin quer interromper o status quo e mostrar que não deixará nada o deter para dar nova vida a um hospital com baixa avaliação, equipe pequena e fundos insuficientes. Isso pois ele sabe que aquele é o único hospital no mundo capaz de tratar, ao mesmo tempo, pacientes com ebola, prisioneiros de Rikers e até mesmo o presidente dos Estados Unidos sob o mesmo teto.

Além de Eggold, o elenco de “New Amsterdam” conta com Freema Agyeman como Dra. Helen Sharpe, Janet Montgomery como Dra. Lauren Bloom, Jocko Sims como Dr. Floyd Reynolds, Tyler Labine como Dr. Iggy Frome e Anupam Kher como Dr. Vijay Kapoor.

Na quarta, 17 de abril às 22h30, estreia com episódio duplo no FOX Life a nova série médica “New Amsterdam”, que terá um episódio inédito exibido por semana no destino, simultaneamente com o App da FOX, para assinantes. A partir da estreia, o primeiro episódio ficará disponível free no App da FOX por 15 dias.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks