terça-feira, 26 de março de 2019

'VEEP' volta para a última temporada no canal HBO

(Série original estreia em 31 de março, às 23h40, e traz Selina Meyer tentando se livrar de anos de escândalos)


Quem já acompanha ou ainda quer a conhecer a carreira política de Selina Meyer não pode perder a sétima e última temporada de VEEP. Estrelada pela super premiada atriz Julia Louis-Dreyfus, a comédia estreia em 31 de março, às 23h40, no canal HBO e na HBO GO.


Nesta nova temporada, VEEP mostra a personagem ganhando força no início das eleições primárias, ao mesmo tempo que enfrenta as ameaças dos seus principais adversários, incluindo o então parlamentar Jonah Ryan. O grupo que cerca Selina na sua carreira política também está de volta, só que desta vez sem Mike, o ex-porta-voz que foi substituído pelo repórter Leon West.

Enquanto isso, Amy tenta entender seus sentimentos em relação à gravidez e a Dan, que parece não estar disposto a abrir mão da vida de playboy por causa da paternidade. A equipe conta também com o fiel assessor Gary, o arisco Bem e o obcecado por números Kent, além de Richard, o novo integrante.

O elenco da série inclui o ganhador de dois prêmios Emmy® Tony Hale como Gary, o dedicado assistente pessoal de Selina; a indicada ao Emmy® Anna Chlumsky como Amy, seu braço direito; o indicado ao Emmy® Matt Walsh como Mike, seu ex-porta-voz; Reid Scott como o super ambicioso Dan; Timothy C. Simons como Jonah Ryan, que agora é deputado; Kevin Dunn como Ben, o chefe de campanha; o indicado ao Emmy® Gary Cole como o analista Kent; Sam Richardson como Richard, um modesto integrante da equipe; e Sarah Sutherland como Catherine, a filha de Selina.

VEEP é uma criação de Armando Iannucci e tem produção executiva de David Mandel, Frank Rich, Julia Louis-Dreyfus, Lew Morton, Morgan Sackett, Alex Gregory e Peter Huyck.

Todas as temporadas de VEEP estão disponíveis na HBO GO.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks