sexta-feira, 1 de março de 2019

Terceira temporada de ‘Greg News com Gregório Duvivier’ estreia em 29 de março no canal HBO

(Programa terá 30 episódios com duração de meia hora em sua nova fase)


Greg News com Gregório Duvivier volta às noites de sexta-feira do canal HBO e na HBO GO a partir de 29 de março, às 22h, agora com 30 episódios – dez a mais que na última temporada. Direto e bem-humorado, o apresentador comenta os principais acontecimentos políticos e sociais do Brasil e do mundo com um toque único de acidez.

Repleto de opiniões e análises, Greg News com Gregório Duvivier vai ao ar entre março e novembro, com um recesso durante o mês de julho. Entre a temporada anterior e a nova, o programa contou com uma edição especial, veiculada em 14 de dezembro, sobre o novo governo do Brasil. Este ano, Gregório continuará explorando temas sociais, culturais e principalmente políticos, refletindo sobre acontecimentos relevantes do País e do mundo, com seu olhar crítico e muito humor.

Programa é produzido por Roberto Rios, Eduardo Zaca e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos, com direção de Alessandra Orofino. O programa é realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma HBO GO.


  ____________________________________________________________________

 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks