sexta-feira, 8 de março de 2019

Telecine destaca histórias de mulheres renomadas em homenagem ao Dia da Mulher

(Personalidades icônicas da TV, cinema e esporte, inspiram ao compartilhar histórias surpreendentes)


Você já imaginou a jornalista esportiva Glenda Kozlowski protagonizando um drama, a cineasta Laís Bodansky em uma aventura ou a repórter de política Andreia Saddi vivendo uma comédia? Para homenagear o Dia Internacional da Mulher e lembrar da luta diária que todas vivem, o Telecine reuniu essas e outras mulheres para contarem situações de suas vidas que renderiam ótimos roteiros de cinema.

A série “Mulheres Que Fazem Cinema”, iniciativa que acontece pelo segundo ano, traz vídeos nos mais diversos gêneros, ao mostrar comédias, dramas, suspenses e aventuras inéditas e exclusivas contadas por brasileiras icônicas em depoimentos que podem ser conferidos no Telecine Play a partir de hoje (8),  junto com a programação especial e no canal do Telecine no Youtube preparada para a ocasião. A ação reúne nomes como Andreia Saddi, Glenda Koslowsky, Josy Ramos, Laís Bodansky, Thiessa, Nina Gabriela, Lellezinha e Leticia Muniz.


Entre as histórias contadas, a stylist e coolhunter Josy Ramos fala sobre como tinha espírito de liderança desde criança e já mostrava seu empoderamento diante dos coleguinhas da pré escola. ˜Sempre fui assim e certamente isso contribuiu para que eu me tornar a mulher que defende o empoderamento, ser autêntica, com ótima auto estima, além de levar isso a outras mulheres˜, afirma Josy. Já Andreia conta sobre  o jogo de cintura que precisou ter ao ser confundida com ela mesma na academia. E Glenda fala sobre o momento que perdeu uma pessoa muito especial quase na mesma época em que viveu o nascimento de seu primeiro filho. "Apesar de ter perdido meu pilar, eu me tornei um leão. Foi a morte dela que me tornou a fortaleza que eu sou hoje˜. disse a jornalista esportiva.

"O Telecine acredita que todo mundo tem o seu momento de cinema. Buscamos histórias e pessoas inspiradoras para celebrar o Dia Internacional da Mulher e queremos que cada vez mais mulheres se sintam encorajadas a contar sua história", afirma Ana Beatriz Parente, Gerente de Marketing do Telecine.

Confira aqui o primeiro filme, estrelado pela jornalista esportiva Glenda Koslowski.

Sobre Telecine Play
O Telecine Play é o cinema na internet. Comédias, animações, suspenses, dramas, documentário e outros gêneros ao alcance de um clique. Um serviço de streaming que traz mais de 1800 títulos, dos maiores estúdios de Hollywood ao melhor do conteúdo nacional, organizados por uma equipe especializada em filmes para você assistir onde e quando quiser, em até cinco dispositivos ao mesmo tempo, com recurso de seleção de áudio e legendas eletrônicas. O assinante pode ver seus filmes favoritos, pausar aquele que não gostou e voltar quantas vezes quiser para aquela cena marcante que toca o coração. O serviço pode ser contratado diretamente no próprio site do telecineplay.com.br por R$ 37,90 por mês.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks