sexta-feira, 15 de março de 2019

Diretora e Elenco do filme 'After' chegam ao Brasil

(Baseado no Best Seller mundial, longa estreia 11 de abril nos cinemas brasileiros, com distribuição da Diamond Films)


A autora Anna Todd e os atores Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin participaram hoje de uma coletiva de imprensa em São Paulo para divulgação do lançamento do longa “After”. O filme estreia no dia 11 de abril e é distribuído pela Diamond Films. Anna Todd, autora da série de best-sellers que encanta adolescentes e jovens de todo o mundo, contou que o filme conseguiu traduzir as cenas mais calientes com respeito ao espírito da história e ao público.


Em “After”, a jovem Tessa Young (Josephine Langford) vê sua vida mudar completamente depois de conhecer o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin). Tessa é uma aluna dedicada, filha obediente, namorada fiel e com grandes ambições para o futuro. Tudo muda quando seu caminho cruza com o de Hardin, um rebelde que a faz questionar tudo o que sabia sobre si mesma e o que queria para sua vida.

“É um privilégio e uma responsabilidade enorme poder representar uma personagem com a qual tantas jovens se identificam”, declarou Josephine Langford sobre a protagonista Tessa, durante a coletiva.

Ao ser perguntada sobre qual foi sua cena favorita, a autora Anna Todd achou a escolha difícl: “todas ficaram lindas, é impossível escolher.


 
 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks