sábado, 2 de março de 2019

Crítica Cinema: Lembro Mais dos Corvos

(Documentário triste e bem contado)


Sinopse: Durante uma crise de insônia, a atriz Julia Katharine, uma mulher transexual, conta a história de sua vida através de um monólogo. A intimidade da personagem central é exposta em relatos reais de resistência e autoaceitação. Produção nacional com direção de Gustavo Vinagre e distribuição nacional pela Vitrine Filmes.

Lembro Mais dos Corvos


Filme premiado dirigido por Gustavo Vinagre e estrelado por Julia Katharine que é uma mulher trans, com crise de insônia conta sua história pro diretor. O filme é gravado no seu apartamento e só ela aparece e seu Bird love. Nós só ouvimos a voz do diretor que vai conversando com ela, fazendo as perguntas.


Ela conta sua vida desde a  infância, o relacionamento com a mãe, o abuso sofrido, sua ida ao Japão com a intenção de se aproximar de suas origens, do seu pai. O filme também tem histórias divertidas e o diretor consegue balancear as histórias. Lembro Mais dos Corvos é simples e bem feito com tempo certo e mesmo abordando assuntos tristes, acaba com esperança de um novo dia, bom documentário.


  ____________________________________________________________________

 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks