quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

"Turma da Mônica - Laços" está na Campus Party

(Filme chega no final de junho nos cinemas brasileiros)


O live-action "Turma da Mônica - Laços" terá uma programação especial na Campus Party 2019, que ocorrerá de 12 a 17 de fevereiro no Expo Center Norte em São Paulo. O longa terá um painel com várias curiosidades na sexta, 15 de fevereiro, às 18h, no Palco Creativity. Estarão presentes o diretor Daniel Rezende e o quarteto principal do elenco: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

O longa tem distribuição da Paris Filmes/ Downtown Filmes, com estreia marcada para 27 de junho de 2019. “Laços” é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

Baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, o filme conta a aventura vivida por Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para encontrar o cão Floquinho. Também estão no elenco: Rodrigo Santoro como Louco, Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, e Ravel Cabral como Homem do Saco.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks