sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Telecine com sinal aberto em fevereiro

(Nesse período o canal terá a estreia de Han Solo: Uma História Star Wars)


Novidades, especiais, clássicos e grandes sucessos! De 16 a 24 de fevereiro, todos os assinantes das operadoras de TV paga poderão curtir o melhor do Telecine Play e dos seis canais da rede com o Sinal Aberto Telecine.

A nostalgia vai invadir o Telecine Play e o Telecine Cult no dia 17, com filmes relíquias que marcaram gerações, de Curtindo a Vida Adoidado a De Volta Para o Futuro. Já o Telecine Action garante adrenalina com os especiais “Bang Bang” (dia 16), “Maratona Velozes e Furiosos sem break” (dia 23) e a trilogia de Rambo (dia 24).


Han Solo: Uma História Star Wars chega no dia 21, e tem mais filmes da franquia na playlist intergaláctica, da República ao Império.

O tapete vermelho já está estirado para fechar o Sinal Aberto Telecine em grande estilo. No dia 24, quando acontece a maior premiação de cinema do mundo, o esquenta será com as “Melhores Animações”, no Telecine Fun, e, no Telecine Cult, com filmes premiados na edição 2018: Trama Fantasma, Corra!, O Destino de uma Nação, Três Anúncios Para um Crime, A Forma da Água e Eu, Tonya. Quer mais? Mergulhe com tudo na playlist Premiados e Indicados, no Telecine Play.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks