sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Taika Waititi não quer dirigir Guardiões da Galáxia 3

(Diretor de Thor: Ragnarok não pretende se envolver no trabalho de James Gunn)


Em entrevista ao Rotten, Taika Waititi (Thor: Ragnarok) negou que esteja envolvido no projeto de Guardiões da Galáxia 3 que perdeu seu diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) que foi demitido da Disney após postagens antigas e polêmicas no Twitter. Taika afirmou que "Guardiões é um projeto muito pessoal de Gunn" e que não tem interesse em trabalhar nessa produção.

Ele não descarta participar de outros projetos para as telonas com os heróis Marvel, o diretor está envolvido na série de Star Wars para o novo serviço de streaming da casa do Mickey o 'Disney+' chamada The Mandalorian.



Os boatos ficaram maiores devido ao estilo do diretor ser parecido com Gunn no quesito humor, muito devido a Thor: Ragnarok que Taika trouxe o Deus do Trovão para um lado mais zoeira e apesar de muitas pessoas não gostarem do rumo que o personagem teve nesse longa-metragem... É quase unanimidade a opinião que o filme é engraçado.

James Gunn foi para DC e está trabalhando no roteiro e produção de um novo Esquadrão Suicida, ainda não está confirmado se ele vai dirigir esse que pode ser um reboot da franquia.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks