terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Show da banda brasileira Republica no Rock In Rio estreia nas plataformas digitais de streaming

(Show de banda brasileira já disponível em plataformas de streaming)


Já está disponível nas plataformas digitais de streaming de vídeo o show “Brutal & Beautiful Live at Rock In Rio”, da banda brasileira Republica, que mostra na íntegra a apresentação do grupo no maior festival do país em 2017. Você pode assistir ao show nos seguintes serviços de streaming: NOW, Looke e Vivo Play.


O álbum digital também já foi lançado nas plataformas de música. A novidade vem em um momento de grande destaque da banda, que tem despontado no cenário nacional e internacional. Em abril, a Republica fará shows de lançamento do álbum em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso, nos meses de maio e junho, a banda fará a abertura da turnê do Slash no Brasil, totalizando sete shows em território nacional.

Ficha técnica: Republica - Brutal & Beautiful Live at Rock in Rio – Show, Musical (Brasil) – 58 min. Sinopse: O novo álbum do Republica foi feito em grande estilo, no maior festival do país, o Rock In Rio, onde eles se apresentaram pela terceira vez consecutiva, ocupando o palco Sunset e mostrando pela primeira vez ao público o novo trabalho na íntegra.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks