sábado, 23 de fevereiro de 2019

Produto oficial de uma rede de cinemas para Vingadores: Ultimato tem arte da Capitã Marvel ao lado de Thanos

(Capitã Marvel vs Thanos: O Confronto que todos querem assistir nos cinemas!)


Foto de balde metálico do combo de uma rede de cinema americana para Vingadores: Ultimato revela Capitã Marvel em contraponto a Thanos.  Primeiro item oficial do filme que tem a heroína que terá estreara nos cinemas no próximo dia 07 de março no Brasil, já Vingadores: Ultimato chega em abril.


Se você estava em Marte, Nárnia ou na Zona Negativa no ano passado e não viu Vingadores: Guerra Infinita. A importância dessa foto é grande já que ela está entre os Vingadores que sobreviverão ao estalo do Thanos que eliminou metade do Universo Marvel e consequentemente muitos heróis viraram pó. Capitã Marvel é a grande esperança de derrotar o vilão cósmico.
 
Quem faz parte do grupo do ParsaGeeks no Facebook, o NBC - Nossos Brindes de Cinema (Só mandar o convite que será aceito no grupo que é fechado) fica bem informado e já viu ante, pois lá são mostrado combos do mundo inteiro e fica claro a diferença entre o que sai aqui e sai lá fora. Lá tem mais fotos... Por isso participe do grupo NBC para ficar por dentro das novidades dessas coleções que são bem legais de se ter em casa.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks