terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

[FOX Channel] Simpsons invadem bloco de carnaval em SP

(Personagens da série animada mais longa e reconhecida da história participarão do “Bloco Só Alegria” na tarde de sábado, dia 23 de fevereiro, e os fãs estão convidados a caírem na folia e postarem com a hashtag #CarnaSimpsons.)


Em ritmo de Carnaval e em comemoração aos 30 anos de “OS SIMPSONS”, a Unidos de Springfield e o FOX CHANNEL vão invadir o tradicional “Bloco Só Alegria” no sábado, dia 23 de fevereiro, em São Paulo.

Marchinhas, brindes, photo opportunity e até um boneco de Olinda temático farão parte do evento interativo. Além disso, os integrantes da família farão aparições surpresas em cima do trio durante a programação do bloco carnavalesco.



Os foliões que postarem fotos curtindo o carnaval com “Os Simpsons” e usarem a hashtag #CarnaSimpsons, poderão aparecer no FOX Channel durante a maratona especial de dez horas de episódios que será exibida na terça, 5 de março, a partir das 10h.

Consulte o regulamento da ação da hashtag no perfil oficial do FOX Channel Brasil no Facebook http://bit.ly/CarnaSimpsons.

Com entrada gratuita, o bloco carnavalesco tem concentração na Av. Hélio Pellegrino, 200, esquina com a Rua Diogo Jácome, e seguirá até o número 800 da Av. Hélio Pellegrino, na zona sul da capital paulista, a partir das 12h30.




O bloco foi criado pelos amigos Leandro Leleca, Marco Boni, Iuri Miranda, e Thiago Valadares, que se conheceram nos diretórios acadêmicos e atléticas da universidade paulistana em que estudavam. A expectativa é de que este ano o bloco reúna entre 15 e 17 mil pessoas.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks