quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Confira o pôster de Crimes Obscuros, que estreia dia 28 de fevereiro nos cinemas brasileiros

(Suspense traz Jim Carrey, Charlotte Gainsbourg e Marton Csokas com roteiro inspirado na história do escritor e fotógrafo polonês Krystian Bala)


Crimes Obscuros (Dark Crimes, 2016), marca o retorno de Jim Carrey aos cinemas e chega ao Brasil no dia 28 de fevereiro, com a distribuição da Cinecolor Films. Baseado no artigo “True Crime: A Postermodern Murder Mystery”, publicado pelo jornalista David Grann no The New Yorker, o longa traz também Charlotte Gainsbourg e Marton Csokas no elenco. 

David Grann trouxe no artigo “True Crime: a Postermordern Murder Mystery”, publicado em 2008, a história de Krystian Bala, escritor e fotógrafo polonês condenado a 25 anos de prisão por assassinar um empresário no ano de 2000.



Crimes Obscuros conta a história de Tadek (Jim Carrey, de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e O Show de Truman – O Show da Vida), um investigador que encontra semelhanças entre um crime não resolvido e um livro do artista polonês Krystov Kozlow (Marton Csokas, de O Espetacular Homem-Aranha). O caso se torna obsessivo para o policial quando a namorada de Kozlow, uma mulher misteriosa (Charlotte Gainsbourg, de Ninfomaníaca e premiada em Cannes por Anticristo), que trabalha num sex club entra em cena.

Filmado na Polônia e dirigido por Alexandros Avranas (Miss Violence, 2014), Crimes Obscuros tem roteiro assinado por Jeremy Brock – ganhado do BAFTA pelo roteiro de O Último Rei da Escócia.

O longa é o primeiro filme distribuído nos cinemas pela Cinecolor Films, uma divisão da Cinecolor do Brasil que opera no Brasil desde 1998, oferecendo serviços de pós-produção, distribuição de conteúdo via satélite (ao vivo e offline), para os cinemas e também nos formatos de DVD e Blu-ray.


____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks