quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Com Letícia Sabatella, "Happy Hour - Verdades e Consequências" ganha trailer e cartaz

(Depois de passar pelo festival do Rio, ‘Happy Hour – Verdades e Consequências’ Ganha trailer e cartaz)


O que fazer quando o desejo fala mais alto? É o que tenta descobrir o professor universitário argentino Horácio (Pablo Echarri) no longa “Happy Hour-Verdades e Consequências”, de Eduardo Albergaria, que estreia em 28 de março e acaba de divulgar trailer e cartaz. O filme retrata o impasse que se instaura no casamento de Horácio com a deputada Vera (Letícia Sabatella) quando o marido resolve propor um relacionamento aberto. Presos num mundo de verdades e mentiras, os dois precisam fazer escolhas: viver uma vida conservadora que atende aos preceitos da carreira política ou assumir os efeitos de romper com as estruturas do casamento.


O trailer traz um recorte das transformações ocorridas na rotina do casal quando Horácio se torna conhecido da imprensa e da população carioca depois de capturar, acidentalmente, o bandido aranha (Pablo Morais). Com a visibilidade, ele ganha ainda mais prestígio – e sex appeal - junto às jovens alunas. Tentado a ceder aos encantos da sedutora Clara (Aline Jones), o professor decide, então, assumir seu desejo e propõe à mulher que eles se abram para outras aventuras:

“A gente está casado há 15 anos e não é possível que a gente não possa aprender com o erro dos outros. É só olhar em volta. É maior que a gente, é uma coisa que tem a ver com desejo. A gente precisa dar espaço a isso, entende? A forma que se criou para lidar com isso é o divórcio. Mas as coisas precisam mesmo ser assim, tão tristes?”, pondera o personagem Horácio para a mulher. Vera se vê, então, dividida entre aceitar o novo modelo de casamento e se divorciar.

No elenco estão Chico Diaz, Rocco Pitanga, Pablo Morais e Luciano Cáceres. Com distribuição da Imovision, produção da Urca Filmes e da Haddock Filmes, o longa tem roteiro e direção de Eduardo Albergaria.

Sinopse
Horácio é um argentino que mora no Brasil há 15 anos com sua esposa Vera. Sua vida muda radicalmente quando por acidente, ele vira um herói instantâneo. Com essa reviravolta, ele decide dar voz aos seus desejos e propõem a Vera um relacionamento aberto. Enquanto Horácio lida com a fama repentina, Vera pensa na separação, mas sua candidatura à prefeita a faz reavaliar: para ela nunca foi tão importante continuar casada com Horácio.

Elenco
Pablo Echarri – Horácio
Letícia Sabatella – Letícia Sabatella
Luciano Cáceres – Ricardo
Aline Jones – Clara
Chico Diaz – Arlindo
Rocco Pitanga – Paulo
Pablo Morais – “Homem-Aranha”

Ficha Técnica
Direção: Eduardo Albergaria
Roteiro: Eduardo Albergaria, Fernando Velasco e Carlos Artur Thiré
Colaboração: Ana Cohan
Produção Executiva: Adriana Konig e Raúl Aragón
Produção: Leonardo Edde e Vanessa Ragone
Direção de Fotografia: Marcelo Camorino, ADF
Direção de Arte: Marcos Figueiroa
Direção de Produção: Paulão Costa (negra)
Figurino: Valeria Stefani
Maquiagem: Mari Pin
Cabelereiro: Claudia Cruz (negra)
Música: Darío Skenazi
Desenho de Som: Martín Grignaschi, M.P.S.E
Som direto: Marcel Costa
Montagem: Karen Akerman, EDT


 ____________________________________________________________________

 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks