quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Cartoon no Bloco: personagens caem no samba dentro e fora da TV

(Programação de Carnaval vai ao ar de 1º a 9 de março, no canal e nas redes sociais)


Alô, bateria! Do dia 1º a 9 de março, o Cartoon Network, canal infantil mais assistido do Brasil na TV paga em 2018 e líder há seis anos no Brasil entre crianças de 4 a 11 anos, entra no ritmo de Carnaval com o Cartoon no Bloco: programação especial - com episódios superdivertidos! - que vai ao ar de segunda à sexta das 17h às 18h, aos sábados das 19h às 20h e aos domingos das 14h às 15h.


Dentro do bloco
Os personagens favoritos do canal vão cair no samba - literalmente! As animações Clarêncio, O Otimista, O Mundo de Greg, Hora de Aventura, Steven Universo, Titio Avô, Ursos sem Curso, Irmão do Jorel e As Meninas Superpoderosas terão as aberturas dos episódios em ritmo de Carnaval, com samba-enredo, fantasia e muita serpentina.


Durante toda a programação
Além disso, Gumball, Darwin, Clarêncio, Maçã, Cebola, Florzinha, Lindinha, Docinho, Jake e Finn vão mostrar os preparativos para pular Carnaval em conteúdos inéditos produzidos em formato de Stories, que serão exibidos tanto no Instagram e Facebook, como em vinhetas durante toda a programação do canal.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks