terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Nat Geo Kids divulga 1ª imagem de série baseada em livros brasileiros

Nat Geo Kids apresenta primeira imagem da nova produção original “Diário de Pilar”

No marco da NATPE, o Nat Geo Kids TV & App apresenta a primeira imagem animada de “Diário de Pilar”, a próxima produção original da plataforma, desenvolvida a partir da saga de livros da autora brasileira Flávia Lins e Silva, grande sucesso literário no público infantil do Brasil e em grande parte da América Latina.


Pilar é uma menina que ama viajar e que tem o sonho de conhecer todos os países do mundo. Com a ajuda de sua rede mágica e junto com seu melhor amigo Breno e seu gato Samba, Pilar percorre o mundo na busca de novos conhecimentos: visita as montanhas de Machu Picchu, conhece Zeus na Grécia, visita a China, e está na busca de mais viagens!

Além da saga de livros de Flávia Lins e Silva, “Diário de Pilar” tem um vasto potencial para o desenvolvimento de licenças e franquias de produtos de consumo para crianças. Sua produção audiovisual está a cargo da Mono Studio e se encontra atualmente em desenvolvimento no Brasil. A estreia está programada para 2020 em todas as plataformas do Nat Geo Kids no Brasil e América Latina.

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks