quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Imagens inéditas da nova temporada de The Walking Dead

(Os novos episódios da 9ª temporada estreia no Brasil na noite de domingo (10/02) para segunda (11), às 00h30 na FOX)


O FOX Premium estreia no Brasil e na América Latina os novos episódios da nona temporada de “THE WALKING DEAD”, na noite de domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, mesma noite de estreia nos Estados Unidos, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Os oito novos episódios completam a 9ª temporada cheia de ação, que começou em outubro do ano passado. Hoje, o FOX Premium apresenta as novas imagens inéditas do que será essa segunda metade da temporada.


Na segunda parte da nona temporada, o grupo de sobreviventes, tanto os antigos quanto os novos, continua a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e, de certa forma, estranhos para si mesmos. O que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável. Logo eles perceberão que o mundo além não funciona como eles pensavam. As regras do grupo e as formas de sobrevivência não garantem mais sua segurança. Uma nova ameaça cruzou seu caminho e logo descobrem que ela é diferente de qualquer outra ameaça que enfrentaram antes. Eles começarão a questionar o que pensam que veem e o que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico e o que poderia ser mais perturbador e assustador do que quando o apocalipse estourou. A única coisa de que podem ter certeza é que as apostas são altas e numerosas.


Lembrando que, por conta do horário de verão no Brasil e nos EUA, haverão mudanças de horários: a partir de 17/02 TWD passa a ser exibido todos os domingos, nos mesmos destinos descritos acima, às 23h30, e a partir de 10/03 às 22h30.

 
 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks