domingo, 30 de setembro de 2018

Cinema 512# Crimes em Happytime

Crimes em Happytime (The Happytime Murders)


Estrelado por Melissa McCarthy. Neste longa os fantoches têm vida  e convivem com os humanos, embora sejam discriminados. Phil (fantoche) detetive particular e ex policial é procurado por uma fantoche Sandra White para descobrir quem a está chantageando. Phil começa a investigar, mas acaba se vendo no meio de assassinatos. De repente os atores que participaram de um antigo Show de TV estão sendo mortos e ele está sempre na cena do crime. Para solucionar esse caso ele conta com a ajuda de sua ex parceira Connie  (Melissa McCarthy), elenco ainda conta com Maya Rudolph e Elizabeth Banks, Joel McHale e outros, com a direção de Brian Henson e distribuição da Diamond Films.


Histórias com fantoches não é novidade, os Muppets são a prova disso, então o conceito de misturar humanos com os bonecos e fazer tudo parecer normal, isso já foi usado outras vezes, só que aqui a ideia é colocar um humor mais escrachado e politicamente incorreto, tirar o conceito básico dos fantoches que normalmente são voltados as crianças e coloca-los em um ambiente adulto, fazendo as mesmas coisas que os humanos, nisso lembra muito a animação Festa da Salsicha. A trama é construída para você  familiarizar-se com aquele mundo mesclado de humanos e bonecos, temos cenas de humor rápido, algumas bem extravagantes e apostando no tempo de humor de Melissa McCarthy que não vinha de bons trabalhos ultimamente, só que dessa vez consegue encaixar bem na proposta oferecida pelo roteiro.


A manipulação dos fantoches é de um bom nível, os cenários são básicos, uma comédia desse tipo não se exige tanto assim de edição, ambientação e design. Você se diverte com as piadas e situações, consegue tirar boas risadas, até porque tudo é voltado para que as pessoas riam de todo aquele besteirol, o que não é ruim, só não é marcante. Para quem está indo aos cinemas apenas para uma diversão sem comprometimento com um roteiro que faça sentido (Que segue sem grandes alardes, estamos falando de bonecos e pessoas juntas rs) vai se divertir, ainda mais vindo da McCarthy, quando ela interpreta personagens da lei... entrega bem, vide As Bem Armadas e A Espiã que Sabia de Menos. Filme de comédia escrachada, básica e funcional, ficou bom.Colaboração para a crítica de Eliane Cekenda.

(Filme nota 3/5)
Visto em Cabine de Imprensa
Autor: Alan David

Parceiros do nosso Portal

ParsaGeeks no Youtube/Facebook/Instagram/Twitter
https://www.youtube.com/channel/UChJJDLVik7gCCMVZrLcGb4whttps://www.facebook.com/parsageekshttps://www.instagram.com/parsageeks/https://twitter.com/ParsaGeeks
____________________________________________________________________

   ____________________________________________________________________
 dúvidas, sugestões e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks