sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ParsaGeeks News: Nova Série da HBO com Direção de Fernando Meirelles Inicia as Filmagens

hbo_blacklogo
HBO ANUNCIA INÍCIO DAS FILMAGENS DA SÉRIE ORIGINAL ‘PICO DA NEBLINA’
Com direção geral de Fernando e Quico Meirelles, a nova produção brasileira do canal terá São Paulo como cenário

 


São Paulo, 23 de agosto de 2018 - A HBO Latin America anuncia o início das filmagens de sua nova produção original brasileira, PICO DA NEBLINA. A série terá dez episódios de uma hora e se passa em uma São Paulo ficcional onde a maconha foi recentemente legalizada. 

A trama gira em torno do jovem traficante paulistano Biriba, que decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei e junto com um sócio investidor pouco experiente, Vini. Para andar dentro da lei, Biriba terá que lidar com o peso e as pressões do seu passado e as inúmeras armadilhas do mundo dos negócios.

O ator Luis Navarro será o protagonista Biriba. Seu amigo Vini será interpretado pelo ator e YouTuber Daniel Furlan. A série conta ainda com Teca Pereira, Bruno Giordano e Maria Zilda.

Com direção geral de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, direção Luis Carone e Fernando Pesavento, a série original da HBO Latin America é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, Fernando Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck da O2 Filmes. O roteiro é de Chico Mattoso, Mariana Trench, Cauê Laratta e Marcelo Starobinas.

Obs.: Vai ser interessante assistir a esse tipo de situação, espero que o elenco consiga retratar bem, pois diretor talentoso eles tem de sobra.
 
by: Alan David
Minhas Redes Sociais
https://www.facebook.com/alan.andrade.david  https://www.facebook.com/groups/150948592244879/?ref=group_header

ParsaGeeks no Youtube/Facebook/Instagram/Twitter
https://www.youtube.com/channel/UChJJDLVik7gCCMVZrLcGb4whttps://www.facebook.com/parsageekshttps://www.instagram.com/parsageeks/https://twitter.com/ParsaGeeks
       ____________________________________________________________________

   ____________________________________________________________________
 dúvidas, sugestões e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks