sábado, 25 de agosto de 2018

ParsaGeeks News: Guardiões da Galáxia 3 tem Produção Suspensa por Tempo Indeterminado

Como já era de se esperar, a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 acaba de ser suspensa por tempo indeterminado pela Marvel Studios, segundo apontou um relatório do THR, (via CBM).


Originalmente, o longa estava programado para chegar aos cinemas em 2020, com início das filmagens entre janeiro e fevereiro do ano que vem, o que não vai mais acontecer. De acordo com o site, a Marvel já liberou o pessoal responsável para que possam trabalhar em outros projetos. O estúdio busca agora um novo nome para o posto de diretor após a demissão de James Gunn.


Obs.: Já era de se esperar, a saída brusca de James Gunn, as manifestações dos atores, o futuro em branco da Marvel Studio pós Vingadores 4 e inclusão dos heróis que vem da Fox, soma-se isso e da uma grande incógnita sobre o futuro da equipe, uma pena, pois Guardiões da Galáxia se tornou do nada uma joia nas mãos da Marvel Studio, eles devem confiar demais que X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool e cia irão fazer o público esquecer de muitos personagens que seguraram a barra nesses 10 anos de MCU.
 
by: Alan David
Minhas Redes Sociais
https://www.facebook.com/alan.andrade.david  https://www.facebook.com/groups/150948592244879/?ref=group_header

ParsaGeeks no Youtube/Facebook/Instagram/Twitter
https://www.youtube.com/channel/UChJJDLVik7gCCMVZrLcGb4whttps://www.facebook.com/parsageekshttps://www.instagram.com/parsageeks/https://twitter.com/ParsaGeeks
       ____________________________________________________________________

   ____________________________________________________________________
 dúvidas, sugestões e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks