sexta-feira, 16 de outubro de 2020

HBO divulga trailer do próximo episódio de 'Pátria'

(Minissérie vai ao ar todo domingo a noite, pela HBO)


O quarto episódio de Pátria, minissérie original da HBO Europe realizada com participação da HBO Latin America, vai ao ar neste domingo, 18 de outubro, às 21h, no canal HBO e na HBO GO. Em “Txato, Entzun” (“Txato, Escuta” em tradução do euskera), Bittori (Elena Irureta) escreve para Joxe Mari (Jon Olivares) pedindo que ele diga se é o assassino de seu marido, Txato (José Ramón Soroiz). Anos antes, Joxe Mari está na clandestinidade na França, treinando para ser membro do ETA. Veja o trailer abaixo:


PÁTRIA conta a história do País Basco ao longo de três décadas e mostra como pessoas comuns vivem as consequências do terrorismo, ao acompanhar as mudanças sofridas por duas famílias. A vida de Bittori e sua família muda completamente no dia em que o ETA (grupo separatista basco) mata seu marido, Txato, na porta de casa. As relações com a família de sua amiga Miren (Ane Gabarain), cujo filho milita no grupo nacionalista, são cortadas. 


Baseada no romance homônimo de sucesso de Fernando Aramburu, PÁTRIA tem criação e roteiro de Aitor Gabilondo, e direção de Felix Viscarret e Óscar Pedraza. Os produtores executivos sãoMiguel Salvat, Steve Matthews e Antony Root, da HBO Europe. A produção é da Alea Media para a HBO Europe, com participação da HBO Latin America. 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks