segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Duncanville estreando com sua primeira temporada no Fox Channel

(A nova série de animação dos criadores de “Os Simpsons”, que mostra o peculiar mundo de um adolescente e sua família moderna)


Na segunda, dia 31 de agosto às 21h30, o FOX Channel apresenta na América Latina, em episódio duplo, “Duncanville”, a esperada nova série para os fãs de comédias de animação para adultos. E, a partir deste dia, a primeira temporada ficará disponível na íntegra no app da FOX para assinantes FOX Premium..

Das mãos da ganhadora do Globo de Ouro® Amy Poehler ("Saturday Night Live") e dos ganhadores do Prêmio Emmy® Mike e Julie Scully (“Os Simpson”), cocriadores e produtores executivos da série, “Duncanville” retrata com humor a vida de Duncan, um adolescente de 15 anos, sua família e seus amigos.

A série, composta por 11 episódios, mostra a peculiar vida de Duncan, um jovem de 15 anos mediano e ao mesmo tempo espetacularmente espirituoso, que vive submerso em seu mundo de fantasias e sonhos com fama, dinheiro e liberdade – ainda que não saiba como chegar lá. Mas Duncan não está sozinho: sua família, os Harris, e seus amigos o acompanharão nesta etapa de sua vida, fazendo de cada um de seus dias uma nova aventura.

Sua mãe, Annie, uma agente de trânsito que sonha em um dia ser detetive, se esforça para superproteger o filho, para evitar que ele tome alguma má decisão que arruine sua vida. E seu pai, Jack, um encanador obcecado por rock clássico que pode transformar qualquer conversa em uma história chata sobre Bruce Springsteen, tenta alcançar alguns de seus objetivos de vida: ser um pai melhor do que seu próprio pai e que seus filhos aceitem suas solicitações de amizade nas redes sociais.

Completam a família Harris as irmãs mais novas de Duncan: Kimberly, uma garota de 12 anos um tanto intensa, carregada de emoções, hormônios e um pouco de raiva que não consegue conter, e Jing, uma menina de 6 anos um tanto precoce, que adora demais seu irmão mais velho e sonha em algum dia casar com ele.

A turma de amigos de Duncan é composta por: Bex: o palhaço da classe; Yangzi, o influenciador de moda que consegue tudo graças aos seus contatos; Wolf, o aspirante a jovem problemático; e Mia, seu amor platônico, que nunca conheceu uma causa à qual não dedicaria sua vida. Na escola, quem os acompanha é o mestre e conselheiro amado por todos, às vezes professor de educação física e enfermeiro escolar, o incrível Sr. Mitch.


Escrita por Mike e Julie Scully, no idioma original “Duncanville” conta com as vozes de Poehler, como Duncan e sua mãe; da indicada ao Prêmio Emmy® Rashida Jones ("Angie Tribeca"), no papel do amor secreto de Duncan; do ganhador do Prêmio Emmy® Ty Burrell ("Modern Family"), como o pai de Duncan; e do indicado ao Globo de Ouro® Wiz Khalifa ("American Dad!”), que interpreta o mestre e conselheiro da escola.

Produzida pela 20th Century Fox Television e pela Universal Television, “Duncanville” foi cocriada Mike e Julie Scully e Amy Poehler, por meio da Paper Kite Productions, produtora executiva com Dave Becky, da 3 Arts Entertainment. 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks