terça-feira, 16 de junho de 2020

'Meu Amigo Robô' e 'Ultraman Geed' estreiam quinta no Cinema Virtual

('Meu Amigo Robô' e 'Ultraman Geed" estreiam quinta no Cinema Virtual
Filmes chegam com exclusividade à plataforma)


Dois novos títulos da Elite Filmes chegam na próxima quinta-feira, 18 de junho, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas. Os filmes que farão sua estreia são a aventura "Meu Amigo Robô", da Rússia, e "Ultraman Geed - O Filme", um dos lançamentos mais recentes da famosa franquia japonesa de tokusatsu.


Meu Amigo Robô (Robo) [Aventura, Ficção-científica, Família] - O menino Mitya, de 12 anos, sonha em escrever histórias em quadrinhos de super-heróis, mas seus pais, engenheiros de robótica, querem que ele siga a mesma carreira que eles. Até que inesperadamente Mitya encontra uma amizade verdadeira no robô de resgate criado por seus pais, A-112, que ele chama apenas de Robô. Os dois vivem grandes aventuras enquanto Robô aprende a acreditar em si mesmo e em seus sonhos, ao mesmo tempo em que ensina Mitya sobre coragem e responsabilidade.


https://www.cinemavirtual.com.br/filmes/meu-amigo-robo


Ultraman Geed - O Filme (Ultraman Geed The Movie) [Ação, Ficção Científica] -  O Universo enfrenta uma nova ameaça: Gillvalis, o super cérebro artificial que quer exterminar toda a Humanidade, está em busca do Aço Vermelho, o único mineral que pode ameaçar seus planos. Enviando seu exército de robôs para a Terra, o gigantesco inimigo não contava com a presença do jovem guerreiro Ultraman Geed, que fará de tudo para impedir esse devastador ataque. E para isso, Geed vai contar com a ajuda de outros Ultra Guerreiros: Orb e Zero, que estão dispostos a tudo para preservar a paz no Universo e eliminar essa ameaça.


https://www.cinemavirtual.com.br/filmes/ultraman-geed-o-filme

Outros sete filmes da Elite também estão disponíveis no Cinema Virtual: Corpus Christi, Até que Você me Ame, O Sonho de uma Família, Amigos Para Sempre, Antes de Partir, Ana e Copperman - Um Herói Especial.

Como usar o Cinema Virtual: Você entra no site www.cinemavirtual.com.br, faz o cadastro (se já tem uma conta no Looke, pode usar o mesmo login e senha), seleciona o filme  que quer assistir, depois precisa selecionar por qual sala de cinema, selecione o estado, a cidade em que está e o cinema mais querido (ou o mais próximo). Depois é só efetuar o pagamento do ingresso virtual com cartão de crédito ou picpay e pronto! Você poderá ver o filme em até três dispositivos diferentes por 72 horas.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks