sábado, 22 de fevereiro de 2020

5 Motivos para assistir a nova série do Disney Channel Gabby Duran: Babá de Aliens

(A nova produção da Disney vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30, e conta com muita música e diversão)


Ser uma babá de crianças alienígenas disfarçadas de humanos é a temática principal da nova série do Disney Channel, Gabby Duran: Babá de Aliens. A produção conta com a atriz Kylie Cantrall como a protagonista Gabby Duran, uma jovem que se muda para uma nova escola e encontra seu momento de brilhar ao conseguir um emprego na casa do diretor. O que Gabby não imagina é que essas crianças são seres de outro mundo e que sua missão será proteger suas identidades secretas.

Para conhecer melhor a personagem e se apaixonar pela série, confira alguns motivos para não perder os episódios desta nova produção que passa diariamente, às 18h30, no Disney Channel:

GIRL POWER



As meninas estão com tudo! Gabby Duran é uma garota aventureira, fashionista e divertida. Na vida real, Kylie Cantrall é quem dá a vida à babá e, assim como sua personagem, a atriz também possui similaridades com a protagonista, como a espontaneidade, a afeição por moda e a descendência latina. Kylie ama cantar e dançar e é possível conferir várias músicas da atriz no YouTube.

MÚSICAS QUE GRUDAM NA CABEÇA


 
A série conta com diversas músicas e videoclipes divertidos para dançar e se divertir. “I Do My Thing” é uma das músicas de destaque, que inclusive é interpretada pela própria Kylie Cantrall na abertura da série.


SERES APAIXONANTES

 
Será impossível não se apaixonar pelas crianças extraterrestres que Gabby Duran cuidará. Entre elas, o destaque vai para Jeremy, um jovem Gor-Monite disfarçado de sobrinho do diretor Swift. Ele é uma criança esperta, que aparenta ser incontrolável, mas que se torna grande amigo de Gabby. Sua forma alienígena se parece com uma grande bolha azulada. 


TEM BRASILEIRO NA ÁREA

 
Gabby tenta conquistar e chamar a atenção do seu “crush”, Jace - interpretado pelo brasileiro Ricardo Ortiz - que estuda na mesma escola dela.


A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA

 
Gabby precisará lidar com conflitos internos ao ver sua mãe, Dina Duran, bem-sucedida, e sua irmã, Olivia Duran, mais nova e inteligente, enquanto ela se sente perdida e incerta sobre seu futuro. Entender a importância da família e o papel de cada membro no meio familiar é um assunto que a série aborda expondo que - apesar das diferenças - a família sempre será influente na vida de cada um.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks