sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Universal Pictures | "1917" - Historiador Leandro Karnal destaca as perdas da guerra em terceiro e último episódio da série

(Projeto contextualiza o drama “1917”, de Sam Mendes, que já está em cartaz nos cinemas)


No terceiro e último episódio da série feita com o professor e historiador Leandro Karnal para o lançamento do filme “1917” (1917), da Universal Pictures, o tema abordado são as perdas durante e no pós-guerra. Depois de falar sobre a Grande Guerra e os heróis anônimos e oficias do conflito, o historiador conclui o projeto com um vídeo sobre “As Perdas” que pode ser assistido no vídeo abaixo:


No vídeo, Karnal aborda o custo humano de uma guerra e explica como o filme serve de alerta para a violência, uma vez que a Primeira Guerra Mundial (1914-1918) foi responsável por mais de 20 milhões de jovens vidas perdidas. Na segunda-feira, 27/1, a Universal Pictures disponibilizará uma versão estendida, reunindo o conteúdo dos três vídeos já lançados.

O terceiro e último capítulo da série, “As Perdas”, será divulgado nesta sexta-feira (24/1). A Universal ainda disponibilizará uma versão estendida do conteúdo em 27 de janeiro.


Para assistir a primeira parte, clique aqui.
Para assistir a segunda parte, clique aqui.
Para ler a crítica do filme, clique aqui.

Dirigido pelo ganhador do Oscar® Sam Mendes, o drama traz uma corrida contra o tempo na vida de dois soldados britânicos em um dos momentos mais cruciais e marcantes da Primeira Guerra Mundial. Está nas mãos dos jovens George MacKay (“Capitão Fantástico”) e Dean-Charles Chapman (“Game of Thrones”) entregar uma importante mensagem que poderá poupar a vida de 1.600 soldados. Com distribuição da Universal e DreamWorks, o longa conta ainda com participações de Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, Colin Firth e Benedict Cumberbatch.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks