quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Arena Extra traz novidades para seu espaço dedicado aos fãs de game mobile

(Fruto de uma parceria entre o Google e o Extra, o espaço terá sua segunda temporada de atrações gratuitas em Curitiba)


A partir do dia 10 de janeiro, os fãs de games poderão conferir a segunda temporada de atrações da Arena Extra - presented by Google Play, um espaço projetado para sediar torneios e competições, interação com influenciadores digitais e proporcionar uma verdadeira experiência de eSport. 

Localizada em Curitiba, na loja Alto da XV, a Arena Extra recebeu mais de 1.700 visitantes em sua última edição e contabilizou milhares de espectadores online. Nessa nova temporada, contará com dois finais de semana de atrações.

Entre 10 e 12 de janeiro, os fãs da equipe bicampeã da Liga NFA (National Free Fire Association), B4stardos E-Sports, poderão interagir com os integrantes. No final de semana seguinte (de 17 a 19 de janeiro), a presença do influenciador digital Weedzao e do atual atleta da Vivo Keyd, que já foi eleito o melhor jogador de Free Fire do mundo, Kroonos, serão as principais atrações.

A participação é gratuita e é necessário fazer um pré-registro no site oficial, agendando dia e hora da visita à Arena Extra. As vagas são limitadas, mas na loja será possível se cadastrar em uma lista de espera.

É importante destacar que jogadores menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis que, por sua vez, também precisam se inscrever na Arena Extra. Todos devem portar documento original com foto como RG, CNH ou passaporte.

É possível obter mais detalhes e conferir o que rolou na edição anterior através do site oficial e nos perfis do Facebook e Instagram do evento.

SERVIÇO
Arena Extra - presented by Google Play
Local: Extra - Alto da XV
Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 230, em Curitiba - PR
Horário: das 15h às 18h
Programação (até o momento):
10, 11 e 12 de janeiro - B4stardos E-Sports (B4)
17, 18 e 19 de janeiro - Weedzao e Kroonos


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks