terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Universal Pictures | Robert Downey Jr. faz teste de elenco para "Dolittle"

(Em vídeo divertido, o ator destaca frases icônicas dos clássicos da Universal. Aventura chega aos cinemas em nova data: 20 de fevereiro de 2020)

Imagem reprodução Universal Pictures

O filme “Dolittle” (Dolittle), da Universal Pictures, acaba de ganhar um novo e divertido trailer. No vídeo, Robert Downey Jr. faz audições para testar a aptidão dos animais e aprovar a entrada deles ao elenco de seu novo filme. Para isto, ele pede que os animais interpretem frases icônicas de clássicos  da Universal Pictures, como “Scarface”, “Um Lugar Chamado Nothing Hill”, “Tubarão”, “Entrando numa Fria”, além das franquias “Velozes e Furiosos”, “Meu Malvado Favorito” e “Jurassic Park”. Confira no vídeo abaixo:


Baseado no clássico personagem da série de livros do britânico Hugh Lofting, “Dolittle” é escrito e dirigido por Stephen Gaghan e conta com um elenco de peso nas vozes originais dos personagens, entre eles Emma Thompson (Papagaio), Rami Malek (Gorila), Octavia Spencer (Pata), Ralph Fiennes (Tigre), Selena Gomez (Girafa), Tom Holland (Cão), Marion Cotillard (Raposa) e John Cena (Urso Polar). A aventura chega aos cinemas em nova data: 20 de fevereiro de 2020.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks