segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Amazon Prime Video anuncia estreia da 3ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel e divulga teaser

(Terceira temporada da série será lançada no dia 6 de dezembro de 2019 no Amazon Prime Video)


Na nova temporada de 'The Marvelous Mrs. Maisel', Midge e Susie descobrem que a vida em turnê com Shy é fascinante, porém um exercício de humildade, e aprendem uma lição sobre o show business que nunca mais irão esquecer. Joel luta para apoiar Midge enquanto segue seus próprios sonhos. Abe abraça uma nova missão e Rose descobre que tem talentos próprios.

A terceira temporada estreia no dia 6 de dezembro de 2019 no Amazon Prime Video.


The Marvelous Mrs. Maisel é uma série vencedora do Emmy Awards em oito categorias, incluindo Melhor Série de Comédia; três estatuetas do Globo de Ouro, incluindo Melhor Série de TV – Comédia; cinco Critics' Choice Awards, incluindo melhor série de comédia; dois PGA Awards; um WGA Award e um Peabody Award.

A série é escrita e dirigida pela renomada Amy Sherman-Palladino e por Daniel Palladino, que também assina a produção executiva. O elenco conta com a vencedora do Emmy e do Globo de Ouro Rachel Brosnahan; o vencedor do Globo de Ouro e três vezes vencedor do Emmy Tony Shalhoub; o vencedor do Emmy Alex Borstein; a indicada ao Emmy Marin Hinkle; Michael Zegen; Kevin Pollak e Caroline Aaron.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks