quinta-feira, 4 de julho de 2019

Música de Tiago Iorc ganha clipe com cenas de "Turma da Mônica - Laços"

(Filme está em cartaz nos cinemas)


Laços”, uma das canções inéditas do novo álbum de Tiago Iorc, foi composta especialmente para a trilha sonora do filme da “Turma da Mônica - Laços” e acaba de ganhar um clipe especial com cenas da aventura vivida por Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Dirigido por Daniel Rezende, o longa estreou dia 27 de junho e já foi visto por mais de 550 mil espectadores nos cinemas. Assista ao clipe abaixo:


O diretor comentou a escolha de Tiago Iorc para compor uma das músicas mais marcantes no longa. “Sempre foi uma ideia nossa, dos produtores e da Paris Filmes, ter uma música inédita composta para o filme. E apesar da trama ser uma aventura, eu queria que fosse também muito emocionante, então desde a elaboração do roteiro, na cena em que os quatro amigos iam passar a noite na floresta sozinhos, cada um com suas questões, perdidos, eu queria uma música que tocasse o coração, que falasse de alguma forma de laços de amizade, que somos mais fortes pela união, de mãos dadas. E a gente queria um cantor e compositor que comunicasse com o público mas que tivesse um trabalho autoral. O Tiago Iorc foi a escolha perfeita. Acho que a música que ele compôs, além, de ser muito linda, muito tocante, caiu perfeitamente para aquilo que a gente estava buscando na cena que era humanizar os personagens, e nos faz sentir aquele amor por eles enquanto estão ali na floresta”.

Os fãs também vão reconhecer na trilha o tema clássico da Mônica interpretado por uma orquestra e outro destaque é a canção “Deslizes”, do Fagner. O live-action "Turma da Mônica - Laços", é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.  O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes. 


Para ler a crítica do ParsaGeeks sobre o filme, clique aqui.

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks