domingo, 7 de julho de 2019

Documentário 'Uma Nação Estressada' estreia nesta segunda no canal HBO

(Longa documental estreia amanhã)


O documentário original uma Nação Estressada, dirigido e produzido por Marc Levin e Daphne Pinkerson, estreia em 8 de julho, às 22h, no canal HBO. A produção acompanha o jornalista, vencedor do Emmy®, neurocirurgião e correspondente da CNN, Sanjay Gupta, em sua jornada médica para investigar as causas do estresse na população dos Estados Unidos.

Na década de 60, os norte-americanos tinham uma das maiores expectativas de vida do mundo. Atualmente, essa taxa está entre as menores das nações desenvolvidas, embora os Estados Unidos ainda gastem com assistência médica mais do que qualquer outro País.

No documentário Uma Nação Estressada, o médico Sanjay Gupta procura desvendar as causas da queda da expectativa de vida dos norte-americanos, com foco especial no estresse.  Ele viaja por várias regiões do País entrevistando especialistas para entender por que as pessoas estão tão estressadas. Sanjay mostra o impacto do estresse sobre o cérebro, o corpo e o comportamento humano e suas consequências sobre a saúde da nação a longo prazo.

Nesta temporada, a HBO exibirá um longa toda segunda-feira, às 22h, até o dia 22 de julho. Aproveite este e outros documentários disponíveis na HBO GO.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks