segunda-feira, 24 de junho de 2019

Estreia hoje Disney Bia no Disney Channel

(A nova produção original do Disney Channel, Disney Bia, estreia dia 24 de junho às 19h, e promete trazer uma história inovadora e encantadora, misturando arte com o mundo digital. Confira cinco razões para não perder um episódio da série)


A estreia da nova série do Disney Channel está chegando! Dia 24 de junho, às 19h, Disney Bia chegará ao canal com histórias emocionantes e divertidas sobre um grupo de jovens criadores de conteúdo digital que usam a tecnologia para se expressar de maneira autêntica, divertida e contemporânea. A produção contará com personagens teens, interpretados por atores multiculturais, que serão influenciadores digitais, desenhistas, cantores, dançarinos e muito mais. Confira abaixo algumas cinco razões para assistir e se encantar com Disney Bia

Brasileira Isabela Souza interpreta a Bia, personagem protagonista da série

1. Formato Transmídia
A série chegará de forma inovadora e inusitada no Disney Channel e na internet. A história de Disney Bia será expandida para o Instagram, onde os personagens terão perfis na plataforma, permitindo que o telespectador interaja com o universo da série na rede social. O conteúdo do Instagram será interligado com os episódios do programa e os fãs poderão se conectar 24h com o programa.

2. Influenciadores Digitais
A influência de pessoas no cenário digital vem crescendo e ganhando destaque no meio social e com Disney Bia não seria diferente. A série abordará o mundo dos influenciadores digitais e, com isso, será possível entender como as tecnologias estão presentes no cotidiano moderno e como esses influenciadores precisam lidar com a vida na internet e fora dela.

3. Música
Músicas chicletes (que não saem da cabeça) não poderiam faltar! O elenco também solta a voz nos episódios, deixando a história mais comovente e dançante. As músicas são cantadas pelos próprios atores da produção e terão as versões em português.

4. Histórias Teens
Como os personagens são jovens, a dramaturgia gira em torno de questões dessa fase da vida. Descobertas, emoções, romance, bastante entusiasmo e a vida conectada dos adolescentes são elementos que podem ser vistos durante os episódios do programa.

5. Elenco multicultural
A protagonista de Disney Bia é a mineira Isabela Souza, de 21 anos. Isabela é a primeira brasileira a estrelar uma série da Disney na América Latina. Além da protagonista, o elenco conta com mais dois atores brasileiros (Gabriella Di Grecco e Rhener Freitas), além de atores argentinos, espanhóis, mexicanos, colombianos, venezuelanos e italianos.

Sinopse Disney Bia
#DisneyBia é a história de um grupo de jovens que descobrem, compartilham e desenvolvem seus talentos no "Fundom" um lugar de encontro e expressão para aqueles que estão dando seu primeiro passo na criação de conteúdo online. Ali encontramos Bia, uma menina com uma grande imaginação que transforma a realidade ao seu redor por meio de seu talento artístico e sua paixão por desenho. Assim como outros jovens do "Fundom", entre eles, as melhores amigas Chiara e Celeste; um talentoso músico chamado John; a maravilhosa bailarina Daisy; Alex, um artista egocêntrico e sedutor; Manuel, um apaixonado por música – Bia embarca numa viagem criativa pelas redes sociais por meio da experimentação e colaboração na produção de vídeos. Ali, ela compartilhará grandes momentos com seus amigos, se apaixonará, aprenderá a superar obstáculos dos mais difíceis e descobrirá a importância de aproveitar a vida ao máximo.

Diferentemente dos talentos de "Laix", dispostos a tudo para conseguir mais seguidores e alcançar o "sucesso", os jovens do "Fundom", crescerão, cairão e se levantarão mil vezes, sabendo que o verdadeiro sucesso é encontrar a felicidade sendo você mesmo. 


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks