sexta-feira, 10 de maio de 2019

Pyewacket - Entidade Maligna estreia nos cinemas dia 13 de junho

(Exibido no Festival de Toronto, thriller de suspense e terror é dirigido por Adam McDonald, de Sobreviventes)


Uma distribuição Cinecolor Films Brasil, Pyewacket – Entidade Maligna (Pyewacket, 2017) chega aos cinemas no dia 13 de junho, com Laurie Holden (Terror em Silent Hill, séries The Walking Dead e Chicago Fire) e Nicole Muñoz (série Once Upon a Time) sob a direção e roteiro de Adam McDonald (Sobreviventes). Confira o trailer abaixo:


Exibido no Festival de Toronto de 2017, Pyewacket – Entidade Maligna é um thriller de suspense e terror, que gira em torno da máxima “cuidado com o que você deseja”. Nele, Adam McDonald constrói uma arrepiante trama, revelando o pesadelo perturbador criado pela adolescente Leah (Nicole Muñoz), que encontra nas forças ocultas conforto para a recente perda do pai e a difícil relação com sua mãe (Laurie Holden).

A brincadeira, aparentemente inofensiva e até divertida num primeiro momento, dá voz a um desejo obscuro de Leah: a morte de sua mãe. Mesmo arrependida, ela entende que pode ser tarde demais, já que o ritual realizado no bosque próximo a sua casa trouxe à vida uma bruxa conhecida como Pyewacket, que começa a perseguir mãe e filha sem piedade.
 

Pyewacket – Entidade Maligna | Estreia: 13 de junho de 2019

Sinopse
Uma adolescente angustiada desperta algo no bosque em que vive, quando ela ingenuamente executa um ritual oculto para evocar uma bruxa para matar a mãe.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks