sexta-feira, 22 de março de 2019

Paulo Leal faz cover de “Don't Give Up On Me”, música-tema de “A Cinco Passos de Você”

(Ator gravou versão acústica da composição do norte-americano Andy Grammer)


Com distribuição nacional Paris Filmes, “A Cinco Passos de Você” (Five Feet Apart) estreia nos cinemas nesta quinta-feira (21/03) e já encantou alguns espectadores do Brasil. Entre eles, o ator Paulo Leal (de “Desculpe o Transtorno”). Convidado para a campanha do filme em prol dos portadores de fibrose cística, o artista produziu um vídeo com sua versão de “Don’t Give Up On Me”, do cantor Andy Grammer. A performance pode ser conferida no link abaixo:


Para Paulo, o enredo do longa e sua trilha devem conquistar muitos espectadores. "Assim como o filme, a música traz uma mensagem muito forte e pertinente para os dias que estamos vivendo. É tempo de estarmos juntos, acreditarmos juntos. Me apaixonei pela música e acredito que veremos mais versões dela, porque ela expressa um sentimento que as pessoas estão buscando”, revela. A trilha completa de “A Cinco Passos de Você” está disponível em: http://bit.ly/cincopassos_spotify.

Na produção, Cole Sprouse (da série “Riverdale”) e Haley Lu Richardson (do filme “Fragmentado”) vivem dois adolescentes que lutam contra a fibrose cística e durante o tratamento são tomados por uma paixão, que coloca em risco suas vidas.

Com roteiro de Mikki Daughtry e Tobias Iocanis, a trama apresenta a jovem Stella Grant (Haley Lu Richardson), com quase dezessete anos de idade. Ela vive a maior parte de sua vida no hospital, e encontra o charmoso Will Newman (Cole Sprouse), também um paciente com fibrose cística.

O drama juvenil aborda a paixão instantânea entre os dois e os problemas de saúde que impedem que eles se aproximem. Stella ainda tenta ajudar Will, que se rebela contra seus tratamentos médicos.

Sinopse – A Cinco Passos de Você   
Stella Grant (Haley Lu Richardson) tem quase dezessete anos de idade, vive conectada ao seu laptop e ama seus melhores amigos. Mas ao contrário da maioria das adolescentes, ela passa grande parte do seu tempo vivendo em um hospital como paciente com fibrose cística. Sua vida é cheia de rotinas, limites e autocontrole - tudo isso é testado quando ela encontra um paciente incrivelmente charmoso chamado Will Newman (Cole Sprouse). Há um flerte instantâneo, embora as restrições determinem que eles devem manter uma distância segura. À medida que a conexão se intensifica, aumenta a tentação de jogar as regras pela janela e abraçar essa atração. Para complicar ainda mais, Will desenvolve uma rebelião potencialmente perigosa contra seu tratamento médico. Stella gradualmente inspira Will a viver a vida ao máximo, mas ela poderá salvar a pessoa que ama mesmo quando um único toque ultrapassa os limites?


 Para ler a crítica do ParsaGeeks, clique aqui.

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks