terça-feira, 26 de março de 2019

Não Se Aceitam Devoluções, com Leandro Hassum, chega ao Net Now no dia 3 de abril

(Filme estrelado por Leandro Hassum no Net Now)


Distribuído pela Fox Film Digital Brasil, Não Se Aceitam Devoluções (Não Se Aceitam Devoluções, Brasil, 2018), protagonizado por Leandro Hassum (Até Que a Sorte nos Separe, O Candidato Honesto) chega ao Net Now no dia 3 de abril. O filme também pode ser alugado e comprado em todas as plataformas digitais.


Com direção de André Moraes (Lisbela e o Prisioneiro, Sexo Frágil) e produção de Marcos Didonet (Divã, Se Eu Fosse Você), Não se Aceitam Devoluções conta a história de Juca Valente, um bon vivant que não gosta de compromissos, mas se vê obrigado a mudar os rumos da sua vida quando Brenda, sua ex-namorada, deixa em seu cuidado a bebê Emma.

O filme é um remake do longa mexicano “No Se Aceptan Devoluciones”, recorde de bilheteria nos Estados Unidos como maior renda de uma produção latino-americana. E conta com nomes como Leandro Hassum (Até Que a Sorte nos Separe, O Candidato Honesto), Laura Ramos (Sangue Azul, A Ilha da Morte) e Zéu Britto (Saramandaia, Capitães da Areia) no elenco.

Sinopse
Juca Valente (Leandro Hassum) é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda (Laura Ramos), sua ex-namorada, abandona a pequena Emma (Manuela Kfouri), ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks