sábado, 30 de março de 2019

Abril: destaques de programação do Cartoon Network

(Com coproduções locais, abril será o Mês Alucinante do Irmão do Jorel, com conteúdos especiais de Irmão do Jorel, Turma da Mônica e Oswaldo)

Irmão do Jorel

As animações brasileiras mais amadas do Cartoon Network ganham destaque em abril no Mês Alucinante do Irmão do Jorel! Você vai curtir os melhores episódios de Irmão do Jorel, Oswaldo e a Turma da Mônica, além da estreia dos novos curtas do Irmão do Jorel e da Lara e uma seleção das melhores aventuras dessas séries.

Além disso, prepare-se para novos episódios com ele: que não sabemos o nome, mas que é irmão do Nico e do Jorel também - que é o garoto mais popular da escola, do bairro, da cidade e, provavelmente, do universo. O irmão do Jorel vai encarar os primeiros desafios da vida em um ritmo acelerado, com a ajuda de sua desajeitada família e de sua melhor amiga.



Não perca o Mês Alucinante do Irmão do Jorel de segunda a sexta às 11h, às 12h30 e às 18h; aos sábados às 14h e às 20h e aos domingos às 16h, além de maratonas de três horas de duração aos domingos, a partir das 12h.

E os novos episódios da terceira temporada de Irmão do Jorel, toda segunda às 20h.

Novas séries!

Victor e Valentino é a nova produção do Cartoon Network que chega fresquinha. Os protagonistas, dois meios-irmãos, passam o verão com a avó em uma cidade pequena e misteriosa chamada Monte Macabro. O lugar parece comum, tranquilo e deserto, mas os garotos logo descobrem coisas estranhas acontecendo e começam a encontrar templos escondidos, habitantes lendários, cidades ancestrais e mitos e lendas do folclore latino-americano que começam a ganhar vida! Confira os novos episódios de Victor e Valentino toda segunda às 19h45.



Mas não para por aí! Prepare-se para a animação Drama Total Kids, que traz de volta os integrantes favoritos do elenco original, incluindo o adorável Owen e a irritada Courtney - desta vez como bebês. Essa galera pequena, mas com personalidade adolescente, enfrenta novos desafios juntos! Você vai se divertir com Drama Total Kids a partir de 4 de abril, com apresentações todas as quintas-feiras às 19h45.



Novos episódios!

Novos episódios de outros shows favoritos do Cartoon Network estreiam também em abril. As novas aventuras de Ben 10 e Clarêncio, o Otimista vão ao ar toda segunda, a partir das 19h30. Já Poderosas Magiespadas e Unigata chegam com tudo ao Cartoon Network às quintas-feiras, a partir das 19h.

Mês alucinante do Irmão do Jorel
Segunda a sexta – às 11h, às 12h30 e às 18h
Sábados – às 14h e às 20h
Domingos – às 16h
Maratonas a partir das 12h

Séries novas
Victor e Valentino – toda segunda, às 19h45
Drama Total Kids – toda quinta, às 19h45

Novos episódios
Irmão do Jorel – toda segunda, às 20h
Ben 10 e Clarêncio, o Otimista – toda segunda, a partir das 19h30
Poderosas Magiespadas e Unigata – toda quinta, a partir das 19h


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks