quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

O Lobo de Wall Street (2014) - Top 002/100 of All Time

(Uma perfeita forma de contar uma trama insana, surpreendente e politicamente incorreta de um jeito muito divertido)


Sinopse: A história de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) que transformou o mundo da bolsa de valores nos EUA em algo que rendeu uma fortuna que enriqueceu ele, seu amigo Donnie (Jonah Hill) e todos que trabalhavam para ele, mas a forma de faturar era um método ilegal que os deixaram na mira do FBI. Direção do renomado Martin Scorsese.

A trama é de uma loucura intensa, ascensão de riqueza e luxúria na bela atuação de DiCaprio e Johan Hill. O roteiro mergulha você em uma história inacreditável e tão louca que precisava de uma grande direção e atores que conseguissem entender toda aquela insanidade, isso foi muito bem feito, porque dentro de um bom humor politicamente incorreto, conseguiu transformar três horas de filme sobre ações na bolsa de valores em algo interessante que você nem percebe o tempo passar. Uma pena não ter levado nenhum Oscar, merecia no mínimo ator, ator coadjuvante e roteiro. Baita filme.

002 - O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street)


Esse é o segundo dos melhores filmes de todos os tempos assistidos pelo ParsaGeeks em uma crítica super rápida, não será na ordem dos melhores, apenas serão colocados até chegar aos 100... Então não tem nota, pois estão super aprovados pelo Portal ^^ (Alguns podem já ter a crítica quando visto no cinema e nada impede que eles tenham uma crítica completa como matéria especial aqui no site). O Lobo de Wall Street merece com sobras está entre esses 100... E vocês concordam?

   ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks