segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Fãs estão com Hate forte para o novo Cavaleiros do Zodíaco da Netflix


As mudanças de gênero, traços e enredo deixam os fãs do anime irados!


Por essa a Netflix não estava esperando (ou esperava?). O hater para cima do serviço de Streaming está forte e agora fica a pergunta... A empresa não sabe respeitar a originalidade dos animes que ela esta adquirindo os direitos? Digo isso porque ela mudou tudo em Death Note, produziu um filme de qualidade muito questionável, o hater dos fãs e da mídia foi gigantesco, mesmo assim, não foi motivo dela desistir do projeto, já que o segundo filme vai acontecer. Então fica a certeza que toda a alegria de um remake desses grandes clássicos orientais vão abaixo após o que aconteceu com Death Note e agora com Cavaleiros do Zodíaco... Galera já está com medo deles adquirirem os direitos de outros gigantes da categoria como Dragon Ball, YuYu Hakusho, Naruto e cia. Vamos vê quais foram essas mudanças e a repercussão no Youtube agora abaixo:


A mais odiada foi a mudança de Gênero do Shun, o Cavaleiro de Andrômeda sempre foi alvo das brincadeiras de que conhece a série devido a seu jeito doce, a clássica cena com Hyoga do qual ele para descongelá-lo ficou deitado em cima do Cavaleiro de Cisne passando o calor do seu corpo, entre outras situações... Mas isso sempre foi respeitado pela galera porque fazia parte do folclore do personagem, a surpresa de transformá-lo em mulher irritou geral, confesso que no React que fiz no canal do ParsaGeeks no YouTube não tinha percebido porque faço no celular e na tela pequena, mas depois eu vi e estranhei também, mas lembrem que eles mudaram etnia do L em Death Note, então não é uma novidade, só que mesmo Death Note sendo ótimo, Cavaleiros do Zodíaco é bem mais e a legião de fãs é maior também. Além disso, temos os traços que são os mesmo do filme dos Cavaleiros de 2014 que poucos gostaram, teve cenas deles sendo atacados por um exército com míssil, então podem se preparar que Shun não vai ser a única mudança pelo visto.


No YouTube no canal da Netfix Brasil o hater foi enorme, 15 mil dislikes contra 29 mil likes (até o fechamento dessa matéria), pode parecer estranho mencionar isso, mas um vídeo ter essa quantidade de dislike  para like é que uma coisa muito errada está acontecendo, abaixo alguns comentários desse vídeo da galera:

No react do canal ParsaGeeks também não foi diferente, os comentários foram todos negativos a esse remake do Netflix:

Lembro  quando foi anunciado o remake e do pôster divulgado como foi um alvoroço positivo, quando saiu o trailer, todo mundo correu para o YouTube, mas depois... Agora a Netflix tem que pensar bem, com essa chuva de concorrência que chegou e chegará (Disney Plus) será que ela quer ser conhecida como a produtora que muda a identidade intelectual de franquias adoradas pelos fãs de animes? Não funcionou com Death Note, agora pelo visto também não, se continuar assim Netflix vai ser sinônimo de estragar as coisas para galera... Logo vão surgir as piadinhas do tipo "Queria que Samurai X voltasse" e viria a resposta "Se for para a Netflix se prepara que o Kenshin vai ser um português chamado Joaquim dos Portos e dono de uma loja de bacalhau...". Vamos aguardar os próximos acontecimentos...



Matéria By: Alan David.
Imagens: Netflix Brasil (Youtube) ParsaGeeks (YouTube).

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks