quarta-feira, 15 de junho de 2022

Gato De Botas 2: O Último Pedido tem um novo trailer divulgado

(A sequência da animação que faz parte do universo Shrek tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 2023)


A Universal Pictures acaba de divulgar o novo trailer de Gato de Botas 2: O Último Pedido. A animação é uma sequência de “Gato de Botas” - de 2011 - e faz parte do universo Shrek. No trailer, é possível conferir uma prévia das aventuras que o felino destemido, louco por leite e fanfarrão irá aprontar naquela que pode ser a sua última aventura.


O Gato de Botas irá embarcar em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas. Mas agora, com apenas uma vida restante, ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga: a cativante Kitty Pata Mansa.

Gato de Botas 2: O Último Pedido é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift. A animação tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 2023.

Sobre o filme

Nesta primavera, o felino fanfarrão, destemido e louco por leite favorito de todos retorna à telona.

Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo Shrek, já que o Gato de Botas, o ousado fora-da-lei, descobre que sua paixão pelo perigo e seu descuido com a própria segurança agora cobram o seu preço. Embora tenha perdido a conta ao longo do caminho, o Gato de Botas detonou oito de suas nove vidas. Recuperar essas vidas o conduzirá ao maior desafio que já enfrentou até agora.

O ator indicado ao Oscar, Antonio Banderas, está de volta como a voz do famoso Gato de Botas, que embarca em uma jornada épica na Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas. Mas, com apenas uma vida sobrando, ele terá que se humilhar e pedir ajuda à sua impiedosa ex-parceira: a sedutora gata Kitty Pata Mansa (Salma Hayek, atriz indicada ao Oscar).

Nesta arriscada aventura, Gato de Botas e Kitty vão contar com a ajuda - contra seus mais aguçados instintos – do ratazanas vira-lata, tagarela e incansavelmente otimista, Perro (Harvey Guillén, O Que Fazemos nas Sombras). Juntos, nosso trio de heróis terá que andar um passo à frente de Cachinhos Dourados (a atriz indicada ao Oscar Florence Pugh, Viúva Negra) e uma surpreendente versão dos Três Ursos, de um Pequeno João Trombeta (ator vencedor do Emmy John Mulaney, série Big Mouth) nem tão pequeno assim, e do aterrorizante caçador de recompensas, Lobo Mau (Wagner Moura, Narcos).

Gato de Botas 2: O Último Pedido traz um elenco de estrelas e comediantes que inclui a vencedora do Oscar, Olivia Colman; Ray Winstone (Viúva Negra); Samson Kayo (série Sliced); Anthony Mendez (série Jane the Virgin), indicado ao Emmy; e Da'Vine Joy Randolph (Trolls 2), indicada ao Tony.

A tão esperada continuação do blockbuster de 2011, indicado ao Oscar, Gato de Botas 2: O Último Pedido é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, “Os Croods 2: Uma Nova Era”. O produtor executivo do filme é o fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri.

O personagem Gato de Botas apareceu pela primeira vez em “Shrek 2”, indicado ao Oscar em 2004, roubou a cena e instantaneamente se tornou uma sensação global. Estrelou as duas sequências seguintes de “Shrek” e seu filme solo, bem como vídeos da DreamWorks Animation e séries de TV. Os filmes “Shrek” e “Gato de Botas” arrecadaram juntos mais de US$ 3,5 bilhões em todo o mundo.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks