sábado, 4 de junho de 2022

Elenco de Jurassic Park e Jurassic World testam seus conhecimentos sobre a franquia

(Vídeo especial mostra se os atores entendem desse mundo jurássico nos cinemas)


Jurassic World Domínio, aguardado filme da sequência Jurassic World, já está disponível nos cinemas brasileiros e para deixar os fãs ainda mais animados para o novo longa, a Universal Pictures divulga conteúdo especial com o elenco. No vídeo, disponível no canal da Universal Pictures Brasil no YouTube, o elenco de Jurassic Park enfrenta o elenco de Jurassic World Domínio em um teste com perguntas sobre a franquia. Confira o vídeo:



O filme é o último da franquia e acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar: os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo.

Além de Chris Patt e Bryce Dallas Howard, a sequência é estrelada pelos veteranos da franquia original Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. O longa foi coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg, e produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley. Trevorrow também dirigiu “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, de 2015, que arrecadou cerca de US$ 1.7 bilhão em todo o mundo, o sétimo filme de maior bilheteria da história do cinema.

“Com esses filmes, eu narrei os próximos capítulos de uma história que começou há trinta anos. Este é um mundo que Steven Spielberg e Michael Crichton criaram juntos, e tive a sorte de ser guardião dele por três filmes — em colaboração com o diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado, J.A. Bayona, os roteiristas e todos que trabalharam para fazer dele o que é hoje. Sou muito grato a Steven por permitir que uma nova geração continuasse contando a história que ele e seus colaboradores começaram”, conta o diretor Colin Trevorrow.

Jurassic World Domínio estreou nos cinemas de todo o Brasil dia 2 de junho. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks