segunda-feira, 9 de maio de 2022

Um espetáculo visual chegando... A Disney libera teaser de Avatar - O Caminho da Água

(Pôster e novas imagens também foram divulgados)


A espera acabou... após 13 anos, Avatar vai ter uma sequência, e a Disney via 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer que já estava sendo veiculado nos cinemas antes de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Além do teaser, temos pôster e novas imagens, um material farto para aumentar as expectativas de Avatar – O Caminho da Água. Longa chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro. Confira tudo isso abaixo, além da sinopse oficial da continuação do filme que é a maior bilheteria da história dos cinemas em todos os tempos:


Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.







Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, o filme é estrelado por Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.


Para aquecer o público, o estúdio relançará AVATAR em 22 de setembro nos cinemas.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks