quarta-feira, 4 de maio de 2022

A jornada de um dos médiuns mais famosos da história, Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz ganhou trailer

(Filme brasileiro estrelado pelo Danton Mello e Juliana Paes)


Com direção de Gustavo Fernandez, a nova produção nacional para as telonas ganhou trailer, Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz. A trama gira em torno de contar a vida de Arigó (Danton), um médium mineiro que se tornou a esperança de uma cidade para curar suas doenças. Toda essa trajetória ao lado da sua esposa (Juliana) vai se mostrar algo grandioso e tortuoso para o casal. Filme chega aos cinemas brasileiros em 01 de setembro, a distribuição é da Imagem Filmes. Confira trailer e sinopse oficial enviada pela Imagem.



“Arlete era a esposa e prima de quarto grau de Arigó. Alguns anos mais velha que ele, ela era uma mulher forte, resoluta e que sempre foi um apoio para o marido”, conta Juliana Paes. “Para mim, foi um desafio, principalmente na segunda e na terceira fase do filme, vestir essa personagem que é tão diferente de mim, tão simples e com muito mais idade do que eu tenho, com um corpo e uma vivência que eu não tenho. Mas, por outro lado, foi muito libertador, pois pude me despir da vaidade, gravar cenas de cabelo branco, de óculos e com as marcas de expressão acentuadas. Foi bom não ter que ter o compromisso de estar bonita ou estar interessante, mas sim de simplesmente ser. E só ser é muito bom!”.

O longa conta ainda com Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner no elenco. A roteirista Jaqueline Vargas usou como base o livro “Arigó e o Espírito do Dr. Fritz”, escrito pelo jornalista e escritor inglês John G. Fuller, para ajudar a construir o roteiro do filme. A obra literária foi reeditada pela Editora Pensamento e seu novo lançamento acompanha a estreia do filme nos cinemas. Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz é produzido pela Moonshot Pictures, de Roberto d’Avila, FJ Produções, de Fabio Golombek e The Calling Production, de James Guyer, e coproduzido pela Paramount Pictures e Camisa Listrada BH.


Sinopse: 
Parece impossível, mas esta é uma história real. Através do espírito de Dr. Fritz, médico alemão falecido durante a Primeira Guerra Mundial, José Arigó (Danton Mello) se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo. Ele foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa (Juliana Paes), conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual. Predestinado a ajudar sem receber nada em troca, Arigó é hoje reconhecido como um dos maiores fenômenos mediúnicos da história.

Ficha Técnica 
Produtor: Roberto d’Avila, Fabio Golombek e James Guyer 
Diretor: Gustavo Fernandez 
Roteirista: Jaqueline Vargas 
Direção de Fotografia: Uli Burtin 
Direção de Arte: Antônio de Freitas 
Trilha Sonora: Gus Bernardo 
Produtoras: Moonshot Pictures, FJ Produções e The Calling Production 
Coprodutoras: Paramount Pictures e Camisa Listrada BH 
Distribuidora: Imagem Filmes

Elenco 
Principal: 
Danton Mello 
Juliana Paes 
Marcos Caruso 
Alexandre Borges 
Marco Ricca 
Cássio Gabus Mendes 
João Signorelli 
James Faulkner

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks