domingo, 3 de abril de 2022

Warner Channel Brasil cria o bloco 'Wanime' e terá Dragon Ball Super, Bleach, Death Note e Yashahime

(Horários exclusivos para animes chegando no canal dia 11 de abril)


Com as TVs por assinatura estando cada e cada vez mais perdendo espaço para o streaming, sendo boicotado até pelos próprios canais como Disney, Warner, entre outras que tiraram seus produtos originais das suas próprias programações da TV e disponibilizando apenas para quem assinar seus serviços para plataformas digitais. Nessa pegada, a Warner Channel parece estar gostando de investir em animes, após o sucesso de Dragon Ball Kai e Dragon Ball Super, a emissora criou o bloco Wanime, esse que vai ao ar de segunda a sexta, à partir do dia 11 de abril. De inicio, na parte da manhã e da tarde, como já era conhecido do seu público, pois Dragon Ball vem nesse horário já tem quase um ano, e agora terá a companhia de Bleach. A surpresa foi a criação da extensão do bloco para as quartas à noite, na faixa de 23h20 com os animes Yashahime e Death Note.

Lembrando que a Warner fechou parceria com a Toei Animation para a HBO Max fora do Brasil, então logo o serviço daqui deve ter novidades. A própria Warner do Brasil chegou anuncia em dezembro Naruto para sua programação, mas até agora sem novidades, mas a animação apareceu em uma chamada de anuncio sobre o canal da TNT Sports que também é do grupo Warner.


Dragon Ball Super é a continuação de Dragon Ball Z, com 131 episódios, a série amplia o mundo da franquia, traz novas transformações para Goku e Vegeta, além de rivais poderosos como Freeza Dourado, Hito, Goku Black, Zamasu e Jiren.


Bleach conta a história de Ichigo Kurosaki que ganha poderes de Shinigami, e passa a defender os inocentes dos espíritos malignos, a trama se estende até a sociedade espiritual onde Ichigo terá a companhia de outros shinigamis e rivais poderosos como Aizen. Série com 366 capítulos, e terá continuação do anime a partir de outubro no Japão.


Death Note é a consagrada história de Light Yagami que em posse de um caderno do inferno que só precisa por o nome da pessoa nele para que ela morra... começa a fazer justiça com as próprias mãos, mas a intervenção do inteligente e excêntrico detetive L pode mudar tudo para Light, que fica conhecido como Kira. Série com 37 episódios.


Yashahime é a continuação do anime Inu-Yasha, conta as aventuras das filhas dos irmãos Inu-Yasha e Sesshumaru. Série teve uma primeira temporada com 24 episódios e agora está na segunda temporada no Japão.


Exceção a Dragon Ball Super, todas as outras séries estão no serviço de streaming da Warner, a HBO Max.  

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com


Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks