segunda-feira, 18 de abril de 2022

Top Gun: Maverick ganha vídeo de bastidores mostrando o treinamento dos pilotos

(Tom Cruise está de volta com a franquia clássica dos anos 80)


O Paramount Pictures disponibilizou um vídeo especial, nele mostra o duro treinamento dos pilotos para que fique bem real as cenas de voo em Top Gun: Maverick. O retorno da franquia que alavancou a carreira de Tom Cruise lá em 1986 promete emoção e muita ação. Filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio, também terá sessões em IMAX. Confira o vídeo abaixo:


Sinopse Oficial: 
Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Quando ele precisa treinar um destacamento de graduados TOP GUN para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como "Galo", filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”.


Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado a uma luta com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.  

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com


Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks