segunda-feira, 18 de abril de 2022

Thor: Amor e Trovão ganha seu primeiro teaser trailer cheio de humor

(O quarto filme do Deus do Trovão vai apresentar a sua versão feminina)


Com dizeres "Nem todo Deus tem um plano"... nesta manhã de segunda (18) a Marvel divulgou seu primeiro teaser trailer de Thor: Amor e Trovão (Love and Thunder), mesmo sendo um vídeo curto, dá para ter uma ideia da trama, onde vemos o Thor (Chris Hemsworth) voltando a velha forma física, em aventuras com o Guardiões da Galáxia e encontrando uma nova pessoa erguendo seu martelo (Mjolnir), a deusa do trovão que será interpretada pela Natalie Portman, que volta a franquia. Acompanhe o trailer dublado e legendado ao som de Here It Is:

Trailer Dublado

Trailer Legendado




Thor: Amor e Trovão tem a direção de Taika Waititi (Thor: Ragnarok, 2018), e no elenco temos a novidade de Christan Bale, Russel Crowe, Melissa McCarthy, Sam Neil e Luke Hemsworth. Além disso, Tessa Thompson, e o elenco de Gurdiões da Galáxia, com Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillian, Pom Klementieff, Vin Diesel (Voz do Groot) e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). Além dos protagonistas Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jude Foster.


Sinopse oficial: O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais..



Vigésimo novo filme da Marvel Studios chega aos cinemas brasileiros em 07 de julho, pela Disney.
 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks