quarta-feira, 20 de abril de 2022

Nova temporada de Sozinhos, série de sobrevivência extrema, está chegando ao History

(Oitava temporada terá dez novos participantes que vão tentar resistir aos perigosos do deserto canadense)


A partir de 28 de abril, o History apresenta a oitava temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos (Alone S8). Dez novos participantes enfrentarão o maior desafio da história da produção: sobreviver no deserto canadense, às margens do Lago Chilko, o local mais perigoso de todas as temporadas. Quem conseguir suportar a fome, a solidão, os implacáveis elementos da natureza e os predadores mais mortais da América do Norte, até o final da temporada, leva para casa 500 mil dólares.


Os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Com idades entre 29 e 48 anos, os integrantes desta edição de Sozinhos são: Biko Wright, Clay Hayes, Colter Barnes, Jordon Bell, Matt Corradino, Michelle Finn, Nate Weber, Rose Anna Moore, Theresa Emmerich Kamper e Tim Madsen.

O episódio de estreia é Caçados por ursos. Dez novos participantes desafiam a natureza enquanto se aventuram no local mais assustador da história do programa, em busca dos 500 mil dólares em jogo. Um competidor deve tomar uma decisão de vida ou morte, e todos eles enfrentam o predador mais mortal de Chilko Lake: o urso pardo.

Classificação Indicativa: 12 anos
 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks