quarta-feira, 20 de abril de 2022

Filme “O Peso do Talento” onde Nicolas Cage vai interpretar ele mesmo, tem nova data de estreia

(Longa ainda ganha pôster nacional e trailer dublado)


Nicolas Cage, todos sabem nos últimos anos ele vai pegando papéis nada condizentes com que ele interpretava no começo e auge da carreira, mas agora em uma história totalmente louca em uma mistura de aventura, ação e comédia... 'O Peso do Talento' coloca o astro atuando como ele mesmo e nisso, refazendo seus grandes papéis de sucesso. Essa doideira toda chega aos cinemas brasileiros em 12 de maio, pela Paris Filme. Abaixo você confere o pôster oficial e trailer dublado, fora isso, a sinopse oficial e os nomes do elenco que trazem estrelas como Pedro Pascoal e Neil Patrick Harris.



Sinopse Oficial: 
Nicolas Cage interpreta Nicolas Cage, um ator que não consegue mais ter grandes papeis e precisa se reinventar para recuperar-se financeiramente. A solução? Aceitar a oferta de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um superfã. O que ele não sabia é que seu admirador milionário é um investigado da CIA e ele acaba sendo recrutado para viver o papel de sua vida: Nicolas Cage e seus grandes sucessos nas telonas. O longa leva o espectador por uma viagem ao passado de Nicolas Cage com passagens por “Con Air”, “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Motoqueiro Fantasma”, entre outros, e garante o lado cômico da história com as aventuras de Nick Cage ao lado do super fã vivido por Pedro Pascal (Narcos, Mulher Maravilha 1984).


O elenco também conta com Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) que interpreta o empresário de Cage, e Tiffany Haddish como agente da CIA. A produção é da Lionsgate e da Saturn Films, produtora fundada por Nicolas Cage.


Parece uma história divertida para passar o tempo, vamos aguardar a estreia nos cinemas em maio para ver se isso se confirma.  

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks