domingo, 17 de abril de 2022

DC escala seus protagonistas para o filme dos 'Super Gêmeos' na HBO Max

(Longa baseado na dupla conhecida dos Superamigos será exclusivo para o streaming da Warner)


A DC encontrou os seus Zan e Jayna para o filme dos ‘Super Gêmeos’, produção exclusiva para a HBO Max. Zan ficará a cargo do ator KJ Apa, o Archie da série Riverdale, já a Jayna será interpretada pela Isabel May, ela tem participações na série Young Sheldon... ambas são produções ligadas a Warner. Sobre a trama do longa ou quando irá estrear... ainda não se tem informações. A DC Movies está se estendendo pelo streaming da Warner, tanto que a série do Pacificador chegou no inicio desse ano, e o filme da Batgirl já está com as gravações em andamento.

Versão Super Gêmeos dos Superamigos

Os Super Gêmeos são criações da Hanna-Barbera para a clássica animação dos Superamigos nos anos oitenta e os inseriram no meio dos medalhões da Liga da Justiça, coisa que funcionou e caiu no gosto dos fãs. Os irmãos vieram do planeta Exor para a Terra, onde Dan tem o poder de se transformar em água e seus derivados, podendo até ser um balde d’água. Jayna tem um poder melhor, transforma-se em qualquer animal que ela quiser, ambos só ativam o poder juntando os punhos um com o outro. Além disso, tem o macaquinho parceiro deles, o Gleek.


Nos últimos anos a dupla ganhou espaço nos quadrinhos em edições especiais, inclusive com ilustrações do renomado Alex Ross.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks