sábado, 16 de abril de 2022

David Yost, o Billy (Ranger Azul) dos primeiros Power Rangers está retornando a franquia

(Esse retorno, além de outros personagens... será o encerramento da franquia como conhecemos após três décadas)

David Yost foi o Ranger Azul durante três temporadas

O portal The Illuminerd saiu com uma notícia que vai agradar os nostálgicos de Power Rangers, David Yost, o Billy nas três temporadas de Mighty Morphin Power Rangers, no primeiro filme de 1995 e no Power Rangers Zeo, agora está retornando a franquia. O personagem vem dentro de um grande projeto para a 30ª temporada de Power Rangers (Ainda sem subtítulo), a mesma que irá encerrar uma jornada de três décadas... e partir para um projeto totalmente novo. David (Billy) já estaria confirmado seu retorno pelo menos em um episódio, mas podem ser ainda mais. O ator volta após polêmicas, pois anos depois de sair da série (1996) fez denúncias contra os produtores da época por constrangimentos causados por eles devido a sua sexualidade. Além de Yost, outros personagens antigos retornaram de forma regular nessa nova temporada que será totalmente diferente do visto até agora, confira as principais mudanças:

Abertura da Primeira Temporada em 1993

A chamada temporada final será mais curta, mas terão duração quase dobrada e ficando em quarenta e cinco minutos, por aí. A equipe será formada por antigos Rangers, tendo apenas uma nova atriz que será escalada para ser um personagem inédito. A série irá usar o Super Sentai (Versão japonesa) de Kikai Sentai Zenkaiger, só que terá cenas inéditas feitas no ocidente, e ainda aqueles capangas padrões iguais (Só aparece para apanhar dos heróis, enquanto o vilão do dia vai fazendo seu plano) serão totalmente novos e feitos nos EUA com produção exclusiva pela Netflix.

A primeira equipe de Power Rangers

Isso tudo deve encerrar uma era, pois a Hasbro quer criar a partir disso um universo compartilhado, em parceria com a Netflix, onde envolveria filmes, séries e animações, com enredo para todas as idades. O responsável por essa mudança ficará a cargo de Jonathan Entwistle (The End of the F*** World) e deve começar a partir do filme dos Power Rangers que deve acontecer ainda em 2023, mas não será o elenco do longa anterior de 2017. Ainda não foi divulgado se continuarão a usar os super sentais japoneses para ser os uniformes e as cenas de lutas em algum desses novos projetos, pois tudo indica que será um reboot total em todas as produções. Essa aguardada trigésima temporada chega em 2023, exclusivo no streaming da Netflix, assim como está sendo a atual temporada, Dino Fury, essa que também está sendo exibida no Cartoon Network na TV fechada, além da TV Cultura na TV aberta.

DonBrothers, série Super Sentai atual no Japão

Opinião: Um ideia muito boa, já era hora de desvencilhar um pouco das versões japonesas, pois você acaba ficando engessado para várias situações e modificações, além das últimas temporadas já estarem em baixa, pois ficaram muito infantis e escolha de casting fraca, com atores sem carisma e apenas sendo um rosto bonitinho em tela, para mim, foi aceitável (tirando uma temporada ou outra) até Power Rangers Samurai (Depois Super, na segunda parte), foi quando a Hasbro reassumiu, com uma equipe mais séria, trouxe personagens antigos, mas depois disso infantilizou demais, e não ache que é coisa do ocidente, os super sentai estão com uma qualidade horrorosa, só ver os dois últimos lançados lá no Japão (Zenkaiger e Donbrothers), esse último tem uma abertura no qual você já desisti ali, pois eles cantam e dançam como boyband e tem dois rangers feito por computação gráfica, nem ator estão usando, além dos zords que não são como antigamente, tudo cgi, coisa que já vem acontecendo a muito tempo... Ambos, Super Sentai e Power Rangers precisam se reciclar, e desvencilhar, o ideal seria a Netflix cuidar dos Rangers e a Hasbro voltar a disponibilizar os super sentais no ocidente, porque tem mercado, pelo menos os antigos.

Power Rangers Dino Fury, temporada atual

Só que, entretanto, toda via... É a Netflix que está envolvida, vimos o que aconteceu com o He-Man, e outras séries que ela lança, com poucas exceções (La Casa de Papel, Stranger Things e Round 6) ela gosta de mexer na prioridade das coisas, onde optar pela lacrada ao invés da história, e isso pode ser um problema, mas vamos esperar que não aconteça ou seja menor que a trama em si.
 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com


Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks